15ª Supercopa America de Futsal

De 26 a 30 de Julho de 2017

29 de Julho de 2017 |

Supercopa

A agitação dos técnicos

     Não é fácil ser técnico de futsal. Ensinar o esporte e zelar para que os jovens atletas executem táticas e jogadas ensaiadas leva tempo e exige paciência. Para chegar até a Supercopa América de Futsal, em Balneário Camboriú e região, muitas equipes treinaram exaustivamente em suas cidades e chegaram com a intenção de levantar a taça de campeão.

     Durante os jogos, é preciso que os erros sejam minimizados para que o objetivo seja alcançado. Superar o adversário, que também deseja o caneco, é a meta de todos, do Sub-7 ao Sub-16. Nestas nove categorias, girando pelos ginásios da competição, é possível ver como os técnicos se esforçam para conduzir bem suas equipes.

     Chegando perto, dá para perceber que os professores gritam e gesticulam quase o tempo todo. O que dizem, nem sempre é possível identificar. No ambiente barulhento dos ginásios, nem mesmo os atletas conseguem, na maioria das vezes.

     Mas é interessante prestar atenção nas tentativas de acertar o time com a bola rolando. Os gestos e as palavras são os mais variados. Vamos curtir alguns na galeria de fotos na barra inferior desta página.

 

     Para ver resultados dos jogos, consulte a aba “Competições”, na barra superior desta página, e procure por categoria ou data.




Galeria de Fotos

//

Super Esporte 10

Balneário Camboriú - Santa Catarina | Brasil

Facebook:

Super Esporte 10

Instagram: Superesporte10


E-mail:

esporte@superesporte10.com.br

E-mail:

turismo@superesporte10.com.br

2005/2017 - Visual Virtual

Nosso site já teve 3.054.253 visitas !